CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

4.12.07

Complete!

Completamente estranha! :p~

14:09
Denovo ao som de lifehouse - Somewhere only we know

Tô ficando velha rápido demais
Tô ficando madura rápido demais
De repente me vi forçada a encarar meus medos e angústias sem dividir com ninguém...
Este sim foi um ano duro pra mim

Sobre "retiro o que disse" no último post
Retirei o que tinha retirado
suahsuahsuahsuahs

Estaria deixando de me ser se continuasse voltando atras em tudo o que disse... por isso não voltei!
Maçante falar de como cresci ... isso vou deixar pro último post do ano! xD
Falta pouco tempo

Hoje vou falar do João Pedro
õ/
O gurizinho que ainda tem tempo pra chegar na família, mas quando chegar vai ser um mimo só!
Mais uns 5 ou 6 meses e ele vai estrear pra vida... João Pedro x]~
É um nome bonito
Vai ser o bebê mais lindo também!

Agora mudando
Ontem foi um dia de crescimento (tá, não sei falar de outra coisa mesmo!)
Um dia de abrir os olhos,
de planejar vinganças doces e venenos mortais!
De pensar melhor no que tenho feito de mim... de deixar de lado :]

Porque viver num mundinho fechado, é para os fracos
E apesar de eu parecer a menininha mimada, a garotinha frágil e etc etc etc
A pipoquinha :p cresceu!

E se tenho que agradecer alguém por me ter feito ver isso é ele
Paulo Venâncio de Souza! Meu amigo, meu irmão, meu pai, meu conselheiro!
Devo metade do que sou à ele
Ele é a única pessoa que consegue me fazer escutar (e seguir) conselhos rsrsrs
Sabe mais de mim do que eu mesma sei!
Obg!!!!



"Eu estava tão maior que não me via mais. Tão grande como uma paisagem ao longe"
- C.L.


Quem nasce burro... morre burro!
(aaaaaaaa-ha-ha-ha! ¬¬ se isso foi pra mim, não esteja tão certo disso!)

0 rabiscos: