CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

29.11.07

Resistindo

10:00
Ao som de: Pra Ela Voltar - Nando Reis
(uma pessoa só, não é ninguém)

As coisas vão ficar difíceis e pesadas pra mim daqui pra frente, não que eu me arrependa, tenho me tornado alguém tão diferente do que eu era que nem sei mais o que é se arrepender de alguma coisa que fiz...
É que se ficar muito pesado, eu tenho medo de cair, de não resistir como tenho resistido desde algum tempo, descobrindo a força que eu posso ter... Mas todo escudo tem seu ponto fraco.

O apego, o carinho, o amor quem sabe por aquelas pessoas que eu tenho como minhas, tudo isso tá me machucando de pensar que não vou mais ter perto de mim.
Queria abrigar todo mundo aqui em casa *¬*
Queria que ninguém tivesse que ir...

Ainda não enxergo meus dias vazios sem elas...
Com os outros foi mais fácil, eles se foram por questões óbvias e imaturas (na minha opinião), mas se foram e foi so easy!
Mas dessa vez tá me cortando em pedacinhos, e eu tô suportando desde muito tempo, agora me vejo caindo.

Por que a gente tem q ir embora? Voltar depois é quase impossível!

Isso tá me doendo de um jeito que nunca doeu...
De uma hora pra outra me vejo só, mais só do que já tenho sido desde alguns meses... Agora é uma solidão vazia!

Aprendi muito com o outro tipo: Solidão amena...
Se não fosse por isso, eu não teria forças agora, não mesmo!
Eu não entenderia que eu não me encaixo em grupos,
não fui feita pra andar por aí aos montes
,
não preciso de uma manada pra ser feliz, e que se um dia eu tiver um grupo, ele vai se adaptar a mim, e não eu a ele!

Os mesmos gostos, idéias, ideais, piadas, jeito de andar, de se vestir... para tudo!
Não fui feita pra isso!

Gosto de gente que bate de frente comigo, que defende suas idéias, que me mostre coisas novas... descobri que o MEU mundo, não é um mundinho fechado, uma idealização de perfeição.
Meu mundo é estranho, mal feito e cai aos pedaços, assim aprendo a concertar :]~
Meu mundo é vazio, mas cheio de lugares reservados e cadeiras cativas ;D
Meu mundo é preto e branco, um livrinho de colorir!

Minhas "tintas" estão indo embora e pincél sozinho não pinta o mundo.
E isso é o que me preocupa...


"Je suis vraiment desolé mais je ne peux pas partir avec toi."
Cher Antoine - Los hermanos

0 rabiscos: