CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

30.11.07

Cada pedacinho da dor...

16:52
Lifehouse - Storm
"If I see you, the storminess will turn to light"

Todo bem tem um pouquinho de mal,
E todo mal tem um pouquinho de bem... é o que dizem por aí, acredito, cara!

Sentindo uma força estranha (nome de musica suahsuhaush) dentro de mim, como se pouca coisa me pudesse abalar o/
Não vou cair, não vou!

Preciso ficar de pé pra quando o dia chegar, e enfim, eu vou ser feliz!
\õ/
Vamos todos nós!!!

Sem assunto =P

Mas eu vou, eu vou, eu vou pra lá! E isso já tá escrito, lá no meu futuro:
"Amanda vai! e tenho dito! Ano que vem, só que vai! e tenho dito outra vez, só pra confirmar!!"

xD~



"Ela havia por medo cortado a dor. Só com Ulisses viera aprender que não se podia cortar a dor - senão se sofreria o tempo todo."
Clarice Lispector in Uma Aprendizagem ou O Livros Dos Prazeres

0 rabiscos: