CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

16.6.08

Labii reatum

[mais um post inútil sobre mim, mim e mim]

sabe como é né...
Krísis, que é uma palavra interessante!

Ando meio exxxxxplosiva, e já quase esqueci o que é guardar as palavras que quero dizer dentro de mim.
Não é ser explícita, é ser... ?
Porque dizer aquilo que incomoda é estimulante, é aliviante, é ótimo... pra mim, claro!

E eu quero é morrer!
Bem velhinho, assim, sozinho, ali bebendo um vinho e olhando a bunda de alguém!
:p
[/mais um post inútil, sobre mim, mim e mim]

Um ponto interessante sobre o fim de semana:
- Abre o olho!
- Oquecêtáfalando?
- Abre pohá!
- O.O
- Você fumou?
- Eeeeeu?
- Fumou, ha-ha!
- Tsc tsc.
{5 minutos depois}
- não fuma ahá!
- *cara de espanto* Hehe *cara de envergonhado*

;D

Que mais?
Um frio de doer a epífise proximal do fêmur direito, os incisivos, e a 5ª vértebra!
Uma música de fazer nascer ódio no coração! (elas me falam, que tenho cara de safado) ¬¬'
Dois trabalhos inacabados pra hoje :D

Tô na boa!

Vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermeeeelhoo!

Ah, mudei o vídeo ali ó ->
Henrietta - The Fratellis
"Você tá traindo o movimento, velho!"

Henrietta we got no flowers for UUuU!
(8)

fuiz

3 rabiscos:

Lupin disse...

cara
vc me levou pra uam festa do mal
e as vezes as pessoas deveriam nem comentar nada neah!?
apoksaopkspaoksaoks

Anônimo disse...

\o/~~~

tem muitas coisas que eu realmente não entendo, muitas atitudes que eu não sei pq fazemos e se de fato somos nós que fazemos...

Mas eu gosto bastante do comportamento explosivo ^^

Palavras machucam, mas feridas se curam. O silencio, por outro lado, traz sofrimento, e para este não há remedio...

^^

Tenho um pequeno projeto, simples, mas preciso da sua ajuda ;P

Bjuss

Lupin disse...

PQP
quero o post do tombo neah!?