CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

13.4.08

Título? Mais tarde! (y)

Oi!

Aqui, alguém aí sabia que o Concurso Miss Brasil é hoje?
Nem eu!
Concurso num domingo? ... OI?
Tava aqui dando uma olhada no TDUD? e nossa... minha vida até tomou um rumo diferente depois de saber que é hoje, NOSSA!

Mas nem era pra isso que eu falei disso, na verdade era pra isso!

Geeen-te que tipo de pessoa se chama BRONIE?
Que tipo de mãe coloca o nome de BRONIE numa pessoa?
Que tipo de pessoa essa mãe quer que a tal de BRONIE se torne? Ah, é... uma miss Brasil .-.

Deixa esse assunto pra lá -.-'
Mas antes um Ps aqui: Francielem? Achernar? Kaionara Walleska? Williana?
Err... Ainda tem uma Miss Distrito Federal(?) ... Ludmilla!


Eu até devia reservar esse post pra isso, mas
HAHA, olha bem pra minha cara =D

Geeente, hoje choveu :)
Isso sim é um fato importante (?)

....

Ahm, vou ler meu livro!
:*
Tchau

*sai cantarolando*
Os estadoooos, brasileirooos, se apresentaaam
Nessa festaaaa, de alegriaaa, e esplendoooooor....

Ósculos e Amplexos!!

E eu voltei depois de 5 minutos pra dizer:
IVETE SANGALO OUTRA VEZ?
Alô-Ôu? ela não era a nova Roberto Carlos?
Roberto Carlos não vem mais pra londrina, nemqueavacatussa meu bem.. riscaram o carro dele todinho (y)
(se é que essa história é verdade)
Ivete, procura outro lugar
Fica a dica mâínha!
Pessoas importantes e famosas não vão à cidades interioranas 1 vez a cada 3 anos maneinmooorta querida...
E pera aí, esse é seu 3° anos consecutivo ou tô enganada?

Fui!

Ah, a Nay me disse que o concurso "nããããooo, não é hoje não"
Mas nem sei de mais nada
Boa noite

2 rabiscos:

Anônimo disse...

\o/~~~~~~ XDDDD


Miss !! *dah akele tchauzinho freco*

Comofas??


Mas eu naum sei pq, se sou soh eu ou naum, mas eu naum vejo muita coisa nelas... T__T

sei lah.... Bjussmeliga u.u

Amanda disse...

/\
||

Elas são bastante parecidas (leia iguais)

SAUDADE DE VOCÊ MEU!