CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

17.12.07

Relatório!

10:50
Um irmão gritando "mané é mané"
Ao som de Incubus - Mexico
"On the first train to mexico"

E mais uma vez, segunda! :x
Não faço nada na segunda (ainda), mesmo assim não gosto dela!
Acabando de limpar os olhos de uma noite bem durmida *-*

Minha semana:
Não começou nada bem, piorou e acabou (na minha opinião) muito boa xD
Passei por momentos incrívelmente, tediosos! -.-'
Passei por momentos incrívelmente, doloridos!
Passei por momentos incrívelmente, coloridos! xD

E um sol de felicidade nasceu dentro de mim! :]
"Que o teu afeto me afetou é fato"

E eu até chorei umas duas lágrimas =P
Acho q me aliviou!
Cada uma tinha sua própria essência de amor e dor, tudo tão compactado em uma só lágrima!
Certas coisas me fazem mais falta do que imaginava, outras me fazem menos ainda! ;D

Chega disso!

Ao som de Tori Amos - Posse Bonus!
"Burrow your way to freedom"

Ontem fui ver a apresentação do Ryan (Rian, Riam, Ryam - não sei escrever =P)
Que gracinha ele não dançando, gente! usahsuahushaush

Chega disso também!

Agora, O Bicho Vai Pegar!
Filme legal xD
(o que uma vírgula e umas letrinhas maiúsculas não fazem, ahm?)

Chers :*
(ou ainda) Ósculos e Amplexos - especialmente para o Sr. Anônimo!

- 12 dias
*¬*

Amanda 17, não gosta de segundas, verdadeira paixão por crianças e deveras anciosa!

3 rabiscos:

Anônimo disse...

Agradeço-lhe senhorita pelos ósculos e amplexos...

Anônimo disse...

\o/~~~~~


*boiou metade do post*

(tah.. bem mais da metade ^^)

uhauaha

mas como robert q sou aki estou, pq se vou naum vou e sou naum sou... e tudo isso pq rimou \o/~~~~ uhauaha


Bjuss Mandinha ^^

Anônimo disse...

Belo blog minha querida !





Beijos e abraços para você também