CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

13.12.07

Caleidoscópica!

Tori Amos - Roosterspur bridge!

Aqui, emagreci 1 kl (usahushas)
Estou bem humorada!!!
Vim contar que meu ingles acabou (este ano) e chutar mais algumas coisas!

Ok ok...
Acordei às 8:00 pra ir pra festinha do amigo secreto =D
Que kawaii... ganhei duas canetas da Pucca, minha gente! \õ/
Mais feliz que feliz!

Peguei msn de geral o/ e já add todo mundo no orkut tbm
Vou ficar com saudade do Guilherme ficando "incrível" na sala, das coisas "inéditas" que ele contava, das gêmeas más que eu sempre confundia rsrsrs, a Jana ficando vermelha, a Carol dando risada, a Cassia conversando de Pucca comigo =P e a Jú carimbando minhas coisas!
Suahsuahsuahs

Agora... mudando de um assunto legal pra outro muito engraçado que me fez rir de rolar ontem!

"Você vai morrer sozinha, é o que gente falsa como você merece! ahahahaha"

SUahUshAUShAUshUAhsUAHSuAHSuAHsuHASuHASUHAUShUASHuA
*capotei 3x*

Aí, porque essas pessoas ainda se incomodam comigo e perdem tempo tentando me infernizar?
Porque esse tipinho simplesmente não vem e cai na porrada comigo ao invés de ficar por aí enxendo meu scrapbook de lixo?
Fora as mesmas conversinhas de sempre neah?
Porque pelo menos não mudam o repertório... pra mim tá muito fraco esse ataque!

(não quero ficar) Esclarecendo as coisas:
- Nãããããão! eu não me incomodo com o que você acha ou deixa de achar de mim!
- Nãããããão! eu não vou ficar respondendo críticas fracas e inúteis como essa
(se for pra criticar, critique decentemente, por favor!)
- Nãããããão! eu não ligo pras pessoas "que eu gostava" e que "não gostam mais de mim"
- Siiiiiiiiiim! eu vou continuar com isso até o fim, que por mim tá longe
- Siiiiiiiiiim! eu vou mesmo morrer sozinha!
- Siiiiiiiiiim! eu morri de rir de você! suahsuahsuahs

Pobre de mim que não sei viver sem ninguém
(estou sendo irônica, ok?)
Pobre de mim, ninguém gosta de mim, ninguém me ama, ninguém quer conversar comigo!
Que droga heim?

SUahsuHAUShAUShUAShuASH

Grata àqueles que não gostam de mim, mas se mantém calados! como deve ser!
Grata àqueles que não gostam e dizem também... me faz rir xD~


Amanda 17 anos, chuta pessoas que se escondem atras de outras, gosta de viver sozinha e dá risada de quem tenta irritar!

3 rabiscos:

Anônimo disse...

\o/~~~~~:p

Chuto irmão... em todos os aspectos!
:p

Posso chutar minha irma tb?? O.O :P

o/~~~

uhauahuhuahau

Bjuss ^^

Anônimo disse...

vocÊ esqueceu dos ósculos e amplexos nesse post!

Anônimo disse...

Ósculos e Amplexos não se encaixariam ao contexto senhor Anônimo!

:D