CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

12.10.07

Seven Days

Não... não estou falando da Samara Morgan (hohoho)

Falta uma semana pro meu aniversário \õ/\ô/\õ/!!
Ouhnn interessante, muito interessante -.-'

Se vai ter festa?
De que me vale fazer uma festa sem convidados?
Como diria Camelo:
"Sobre estar só, eu sei"

Mas passa... sempre passa
talvez esteja passando agora, as pessoas também passam,
"Eu passarinho"

Não devia ser sempre assim
Porque de cada uma levo um pedacinho e, também com cada uma delas eu deixo um pedacinho de mim
um pedacinho do que eu fui e nunca mais vou ser
porque certas passos que se dão não tem como voltar, são escolhas individuais demais para se arrepender depois, são máscaras que a gente escolhe colocar ou deixar cair, eu ainda não sei o que fiz exatamente, mas fiz!!

Andei por aí fazendo muitos "amigos descartáveis" daqueles que vêm e vão (quase todos)
Mas também tive daqueles "perpétuos" que por mais que me machuque, machuca mais saber que machuco e por isso... abro mão!!

Vai ser difícil pra mim
Vai ser difícil pra todo mundo
Mas, é assim que deve ser, bom pra mim, melhor pra vocês
Talvez um dia possam me perdoar por algo que eu nem sei que fiz, tá bem, sei, mas sem intenção desse efeito dominó...

Talvez um dia tudo volte ao normal
mas por enquanto... o que eu faço?
não sei, não sei.



"...o diamante dos olhos se liquifaz em duas lágrimas, e enfim o céu se abranda..."
Clarice Lispector.

0 rabiscos: