CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

22.10.07

1.7

Ahm... Bonjour,
Morrendo de sono (durmir as 3 pra acordar as 6:30 não é legal --'), meio vazia, meio cheia; calma e sem fome, pelo menos USHAUSHuHA xp~

Sexta foi meu níver \õ/
Foi meio bom ou meio ruim? O.O
Está tudo tão no limite que me deixa confusa, não sei mais se tudo está meio certo ou meio errado...
É como se cada vez que eu pensasse em dar um passo, desequilibrasse tudo, o que na verdade já estava entre caindo e levantando...

Aconteceram tantas coisas em um dia só que em mim ficou um mix de emoções e sentimentos tão opostos
Eu fui da felicidade suprema para a tristeza insuportável em minutos ....
Da calma divina ao ódio mortal em segundos.
Para não esquecer: Nunca mais confie em ninguém Amanda, papo sério !!!
[Emoxinha Detected]

Cara, consegui estragar minha festa surpresa, fiquei com pena da minha mãe no final :x
Mas eu nem sabia de nada (usahusahsuha)
Pois é, faltei na festa do meu aniversário, quanta displicência !!! --'
Acontece!

Ahá...
17 anos e continuo a mesma idiota de sempre.


Ósculos e Amplexos.


" Que eu preciso de alguém que me entenda e que eu consiga entender"
Nando Reis - Dias Loucos

0 rabiscos: